quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Zagueirão chega e quer ser titular do Atlético-PR

Fonte:www.futebolinterior.com.br

Curitiba, PR, 10 (AFI) – O zagueiro Gustavo, contratado na última terça-feira, chegou com muita disposição no Atlético Paranaense. O jogador, que foi campeão Brasileiro em 2001 pelo próprio Furacão, que estrear o mais rápido possível."Estou bem. Ainda não fiz todos os treinamentos, mas acredito que para a partida da próxima semana estarei muito melhor. Eu fiquei três meses e meio treinando no CT do Caju e depois fiquei uma semana no Santos. Então não terei dificuldades e após esse pedido do Atlético não tinha como negar. Espero que dê tudo certo", disse o zagueiro, que está feliz com a nova oportunidade.

"Eu vim manter a forma no início do ano e agora o Atlético Paranaense mais uma vez me abriu as portas. Eu estou em uma alegria imensa. Meus familiares também ficaram muito contentes. Sempre declarei que o Atlético é o meu clube do coração e é onde me sinto bem. Agora tenho essa chance até o final do ano para ajudar o time a sair dessa situação".Após seis anos, o jogador retorna ao Rubro-Negro, onde alcançou suas maiores conquistas. Na equipe atleticana, Gustavo disputou 163 partidas e marcou 14 gols. Nos quase cinco anos que ficou no Clube, o zagueiro conquistou sete títulos."Não sei como será a minha reação e também a reação da torcida. O time se encontra em uma situação difícil, mas o carinho que sempre recebi dos torcedores é uma coisa que me deixa emocionado. Espero que seja um reencontro feliz. O mais importante é ajudar o Atlético neste Brasileiro, finalizou".