quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Treinador Pernambucano é eleito Melhor treinador do Nordeste

Treinador Pernambucano que briga pelo prêmio FUTEBOL SUPER BRILHANTE como melhor treinador no Brasil em estatística, foi premiado esta semana como melhor treinador do Nordeste das categorias de base segundo grupo de investidores e acompanhamento do futebol de base do Nordeste.
Se trata do jovem Cleibson Ferreira, treinador do Clube Náutico Capibaribe (base), a premiação lhe valeu mais atributo para a conquista do nosso prémio já que estar fazendo um exelente trabalho afrente do seu clube.
Ficamos muito satisfeito com este resultado que mostra estarmos no caminho certo afinal este treinador é um dos fortes candidato ao nosso prêmio.
Já entramos na reta final desta conquista e varios treinadores se destacam alguns já conhecido do senário nacional e outros como futuros treinadores de ponta do nosso Brasil.
Este prêmio futebol super brilhante mostra que o nosso Brasil só não é grande fabrica de jogadores como também profissionais da área técnica.
Quando resolvemos fazer esta premiação não visamos revelar algum treinador e sim premiar aquele profissional independente de ser famoso ou não , se trabalha em grandes clubes ou não, o intuito era simplesmente premiar realmente aquele profissional que afrente de sua equipe conquistou os melhores indices técnicos, e para a nossa surpresa vemos uma grande safra de treinadores surgindo pelo Brasil
Em breve veremos novas safras de treinadores comandando os grandes clubes do futebol Brasileiro e do exterior.