segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Show de Robinho, Kaká e Adriano

Brasil goleia a Venezuela com atuação de gala do ataque
Esportinterativo.com.br
Kaká, definitivamente, faz bem à Seleção Brasileira. Na volta do jogador ao time, após onze meses afastado, o Brasil venceu a Venezuela por 4 a 0, com uma bela atuação do meia do Milan. Kaká fez um, Adriano outro e Robinho marcou duas vezes.

Ainda no primeiro tempo o Brasil definiu o jogo. Com a Venezuela partindo para cima, a Seleção encontrou facilmente os espaços e abriu o placar logo aos cinco minutos. Kaká arrancou pela direita, invadiu a área e soltou uma bomba, no ângulo, sem chances para o goleiro.

Quatro minutos depois, mais um golaço. Robinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou. Assim como Kaká, o atacante do Manchester City acertou o ângulo, mas agora do lado direito do goleiro. Robinho ainda teve mais uma chance, aos treze minutos, mas chutou por cima.

Aos dezoito, outro jogador que estava voltando à Seleção deixou sua marca. Kaká lançou Elano, que chutou cruzado na direção da área. Adriano, o Imperador, surgiu entre os zagueiros e escorou no canto. A nota triste foi o cartão amarelo que o atacante recebeu por uma falta desnecessária, fato que o deixa de fora do jogo contra a Colômbia, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Já na segunda etapa, o lateral-esquerdo Kléber foi atingido por um objeto jogado das arquibancadas, mas não sofreu nada de grave. Tanto que, aos vinte e um, participou do quarto gol do Brasil, deixando Robinho na cara do gol para selar o caixão venezuelano.