sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Velho, eu? Meia do Vitória pede para não ser chamado de vovô

Salvador, BA, 29 (AFI) - Autor de três gols na goleada do Vitória sobre o Poções, por 7 a 0, na última quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Baiano, o meia Jackson fez um pedido inusitado. Aos 35 anos, o jogador afirmou ficar incomodado com o fato de ser chamado de vovô. Ele pediu para que a imprensa não se refira a ele mais desta forma.
"Eu não gosto de ver as pessoas me chamando de vovô. Passo com meus filhos na rua e os torcedores me chamam de vovô. Eu não quero que as outras crianças que me encontram na rua me chamem desse jeito. Nenhum preconceito, mas ainda não sou vovô. Aos 35 anos sei que ainda posso jogar muito", desabafou o meia.Passagem por grandes clubesJackson Coelho Silva é natural de Codó, no Maranhão, estado onde iniciou sua carreira atuando pelo Maranhão Atlético Clube. Depois de passar por Mogi Mirim, Goiás e Comercial, ganhou fama nacional defendendo o Sport, em 1998, que lhe valeu uma transferência para o Palmeiras. Depois do Verdão, passou por Cruzeiro, Internacional, Gama, Coritiba e Emirates Sport Club, dos Emirados Árabes, até chegar ao Vitória.