terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E agora Grêmio? Emissora de TV entra na briga para levar Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo

segundo informações do radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a emissora Rede Globo pode ser parceira do clube carioca nesta disputa


Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - Sem ainda acertar com o Grêmio e ter se reapresentado ao Milan-ITA, em Dubai, o meia Ronaldinho Gaúcho entrou no plano outra vez do Flamengo e o time Rubro-Negro ganhou um grande aliado para trazer o jogador. Trata-se da emissora Rede Globo que seria parceira do clube carioca, segundo informações do radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo, do Rio de Janeiro.


“O Assis está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse o radialista, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

E agora Grêmio?
O futuro deverá ser definido nesta terça-feira, já que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho vai se reunir novamente com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Apesar de o Flamengo ter entrado na briga, o Grêmio já dá o negócio como certo com o jogador e o técnico do Tricolor gaúcho já espera contar com o meia.

“Se ele vier, e as coisas estão bastante adiantadas, pode ter certeza que vai nos ajudar bastante. As chances são de 90% ou mais. É um grande jogador e um amigo meu. Na minha opinião, poderia ter disputado a última Copa do Mundo”, disse o técnico do Grêmio Renato Gaúcho.

fonte: futebolinterior.com.br