quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reforço? Grêmio perto de acertar com lateral do Milan

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - O Grêmio pode ganhar, nos próximos dias, um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a imprensa gaúcha começou a especular sobre uma possível contratação do lateral-direito Felipe Mattioni, hoje no Milan.

O próprio jogador revelou que existe uma grande possibilidade de retornar ao clube que o revelou. "Essa chance não está descartada. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer", afirmou o atleta, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Atualmente com apenas 20 anos, Felipe Mattioni tenta voltar ao Brasil, em busca de espaço. No Milan, ele passa por um processo de adaptação e não faz parte dos planos do técnico Leonardo. Por isso, deve ser emprestado para ganhar experiência.

Apesar de ter sido revelado no Olímpico, o lateral fez poucas partidas pelo Tricolor. Ele foi promovido aos profissionais em 2008, mas passou a maior parte na reserva de Paulo Sérgio, hoje no Vasco. Em janeiro deste ano, ele tirou o passaporte italiano e se transferiu para o Milan.