quinta-feira, 21 de maio de 2009

Herói da classificação, meia do Inter agradece ao Flamengo

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - Autor do gol que deu a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, que valeu a clasificação do Internacional à semifinal da Copa do Brasil, o meia Andrezinho agradeceu por tudo que o clube carioca fez na sua vida, uma vez que o jogador é cria das categorias de base do rubro-negro. Mas o meia aproveitou para alfinetar o Fla.

Veja também:Internacional 2 x 1 Flamengo - Criatura acaba com seu criador!

"É a volta por cima depois de ir para a Coréia, de não sair do Flamengo do jeito que eu gostaria. Mas sou muito grato ao Flamengo. Se não fosse por ele, eu não seria um jogador profissional. Também tenho que agradecer a todos no Inter, que sempre acreditaram em mim. Nunca me considerei um reserva", afirmou Andrezinho.O meia ainda explicou que pediu ao argentino D´Alessandro para cobrar a falta que resultou no gol da vitória. "Eu disse que queria bater. Estava muito confiante", completou o meia.