quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Técnico do São Paulo admite preferência por Washington e Dagol

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O técnico Ricardo Gomes explicou nesta terça-feira porque optou por Washington como companheiro de Dagoberto no ataque do São Paulo no jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para ele, essa dupla parece ser a formação ideal no momento, o que deixa o atacante Borges como opção na reserva.

"Eles são jogadores bem diferentes. Quando cheguei, estava jogando com os dois. Depois, teve um momento em que eu jogava com um ou outro. Mas o Washington se deu melhor e teve uma sequência satisfatória. O Borges entrou quando o Washington estava suspenso e não aproveitou", disse o técnico, referindo-se aos dois jogos em que Washington ficou fora, contra Grêmio e Vitória.

"Claro que o jogador que tem qualidade não aceita ficar no banco, essa concorrência existe, é sadia e vai fortalecer o nosso time. Mas também não posso ficar trocando toda hora se alguém for mal em um jogo, senão ele perde o mote e a confiança", explicou Ricardo Gomes, ao justificar porque decidiu manter Washington no time titular, deixando Borges no banco.