quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BOMBA! Kléber pode ir para o Chelsea e frustrar Corinthians

São Paulo, SP, 31 (AFI) - O atacante Kléber não ficará no Palmeiras na próxima temporada. O jogador tem grandes chances de vestir a camisa do Corinthians, que já fez até uma proposta oficial pelo atleta. Mas uma oferta surpreendente pode mudar os rumos da negociação
O Chelsea está interessado na contratação do atacante, que foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2008. Sem dinheiro para contratações mais caras, o time de Londres deve apostar em aquisições mais baratas, como a de Kléber.O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, confirmou a sondagem do Chelsea e admitiu que houve conversas recentemente. O combinado era que a notícia não se espalhasse, mas a imprensa descobriu."Eu estive em Londres, todo mundo sabe, e houve uma sondagem. Mas, por enquanto, é mais especulação. Ainda não é nada oficial. Ficou acertado que a notícia não seria passada à imprensa, mas agora todos tomaram conhecimento", disse o empresário.Para ficar com Kléber, o Chelsea teria de se acertar com o Dínamo de Kiev. Os ucranianos pediram US$ 8 milhões ao Palmeiras, mas, por ser o time inglês, podem exigir um valor mais alto.

domingo, 28 de dezembro de 2008

CLEIBSON FERREIRA É O TREINADOR FUTEBOL SUPER BRILHANTE 2008

Nesta manhã do dia 28 de Dezembro foi revelado o nome do treinador Futebol Super Brilhante, o mesmo com uma excelente participação a frente de sua equipe chegando a grandes resultados conquistando títulos e mantendo uma exelente média .
A frente de sua equipe o Treinador premiado teve um índice técnico de grande aproveitamento em partidas oficiais com 31 jogos, 28 vitorias, 1 derrota ,2 empates ,117 gols pró, 14 contra e um saldo positivo de 103 gols.
Deixando para trás grandes treinadores que tambem tiveram otimos aproveitamentos como o segundo colocado que teve um índice técnico de 49 jogos 33 vitorias, 5 derrotas, 11 empates 105 gols pró, 57 gols contra e um saldo de 48 gols a favor.
É com muito orgulho que este premio é direcionado a este treinador pois a frente de sua equipe ele mostrou que independente da competição que disputava sempre procurou obter os melhores resultado foi um premio direcionado a justiça, não vimos os nomes, famas, competições, idades, clubes e sim unicamente os índices obtidos com os seus grupos.
Parabéns a Todos os treinadores que neste ano conquistaram grandes resultados, alguns com títulos outros não, porem sempre procurando mostrar a beleza do futebol e buscando as vitorias.
Esperamos ter contribuídos um pouco com o futebol Brasileiro mostrando a todos os torcedores estes treinadores que: alguns o Brasil já conhece e dispensa comentários, outros desconhecidos até então, Nós temos o prazer de parabénizar e premiar o TREINADOR FUTEBOL SUPER BRILHANTE .
CLEIBSON FERREIRA treinador de futebol, 36 anos,natural de Recife, comanda a equipe sub-17 do clube Náutico Capibaribe, campeão invicto Pernambucano da categoria sub-17, campeão invicto do futebol participativo (RPA), campeão invicto da copa dos campeões do futebol participativo e 3º colocado na copa Maceió sub-17.
1º colocado Cleibson Ferreira (Náutico - PE Div. Base)
2º colocado Mano Menezes (Corinthians - SP )
3º colocado Mauro Fernandes (Atletico - GO )
Em breve chegará nas mãos do mesmo a nossa premiação, através da federação de futebol local ou meios de comunicação.
O Blog espera das próximas edições do premio mostrar de uma forma mais ampla estes treinadores, de fazer um grande café da manhã com as presenças de todos.
Agradecemos a todos os internautas que acompanharam as nossas matérias e que sempre estará de alguma forma se informando com as informações do mundo do futebol brasileiro.
Agradecemos aqueles que tornaram este premio possível, aqueles que divulgaram as informações online só assim podemos colher todas as informações possíveis dos treinadores e respectivamente seus resultados.
A equipe do Blog futebol super brilhante agradece a todos.
Desejamos Boas festas e um Ano Novo repleto de vitorias a todos.

Apenas um brasileiro está na Seleção da Europa. Confira!

Campinas, SP, 27 (AFI) - O jornal esportivo francês L´Equipe elegeu a Seleção Europeia do ano de 2008. A escolha é feita pelos jornalistas. A equipe tem apenas um brasileiro.
O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, teve este privilégio. A equipe catalã, aliás, teve três jogadores na seleção. Os outros são Xavi e Messi. A seleção eleita pelo L´Equipe tem:Casillas (Real Madrid-ESP); Daniel Alves (Barcelona-ESP), Ferdinand (Manchester United-ING), Vidic (Manchester United-ING) e Evra(Manchester United-ING); Xavi (Barcelona-ESP), Gerrard (Liverpool-ING) e Messi (Barcelona-ING); Ibrahimovic ( Internazionale-ITA), Fernando Torres (Liverpool-ING) e Cristiano Ronaldo (Manchester United-ING).

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OS TRÊS MELHORES TREINADORES DO ANO. DIA 28 SERÁ O GRANDE DIA

O blog Futebol Super Brilhante divulga a relação dos três treinadores concorrente ao Premio de melhor treinador em estatística do ano 2008.
Todos estes treinadores fizeram de suas equipes, equipes vencedoras e consequentemente obtiveram os melhores índices técnicos neste ano.São eles; Mauro Fernandes (Atlético de GO serie C), Mano Menezes (Corinthians SP serie B) e Cleibson Ferreira (Náutico PE Div.Base), muitos outros treinadores se destacaram neste ano conseguindo grandes resultados alguns com títulos outros não, mais todos com sua qualidade deram uma grande contribuição ao sucesso deste premio que no dia 28 do mês de Dezembro faremos conhecer ao Brasil o nome do Treinador FUTEBOL SUPER BRILHANTE.

Brasileiro é eleito melhor técnico no futebol do Qatar

Campinas, SP, 22 (AFI) - Paulo Autuori foi eleito, nesta segunda-feira , o melhor técnico do Catar no primeiro turno da Liga Nacional. No comando do Al-Rayyan, ele mantém o time na liderança há três rodadas, com 30 pontos, e ainda conquistou uma invencibilidade de oito rodadas até agora. Ele é o segundo brasileiro consecutivo a vencer a eleição, já que, na temporada passada, Marcos Paquetá, do Al-Gharafa, foi o escolhido. Autuori ficou feliz por ver seu trabalho em destaque no país, mas fez questão de frisar que isso não seria possível se não houvesse entrega e dedicação dos jogadores.
“Fiquei satisfeito ao saber dessa eleição, mas é importante ressaltar que, se não contasse com grandes jogadores e com a ótima performance de cada um deles, isso não teria acontecido. Nosso objetivo é conquistar o título nacional e precisamos seguir com esse empenho na temporada. No Al-Rayyan, assumi um desafio novo na minha carreira, que é trabalhar além do campo". Elogios não faltaram aos árabes, "Os árabes me apresentaram um grande projeto no início da temporada e aceitei o cargo de manager e técnico do clube. Estou tendo a oportunidade de cuidar da reestruturação do departamento de futebol e da renovação no grupo de jogadores. Isso está me motivando muito e acredito que é desta forma que pretendo trabalhar a partir de agora”, disse o treinador.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

São Paulo está próximo de acertar com xerife do Botafogo

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O São Paulo se mexe bastante neste começo de janela de transferências. De olho na Libertadores e no Campeonato Brasileiro em 2009, o Tricolor pode anunciar mais um reforço nos próximos dias.Confira:Conca fica mais distante do São Paulo, diz dirigente
É o zagueiro Renato Silva, que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo. O jogador já se desligou do time carioca e tem propostas de Flamengo e Spartak Moscou. Mas disputar a Libertadores pode seduzir o atleta e fazê-lo assinar com o São Paulo.O time do Morumbi não tem carência na defesa, já que possui André Dias, Rodrigo e Miranda para o setor. Mas a diretoria pretende aumentar o número de jogadores do elenco, para ser capaz de disputar todos os títulos da temporada. Além de Libertadores e Brasileirão, o Sampa disputará o Paulista e, se for campeão continental, o Mundial de Clubes."Precisamos de um grupo numeroso para disputar – quem sabe? – quatro competições e entrar com reais chances de título em todas", dissse o diretor de futebol s~çao-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.Até o momento, o São Paulo já contratou dois reforços: o lateral Wagner Diniz e o volante Eduardo Costa. O atacante Washington está apalavrado com o clube e pode ser anunciado nos próximos dias.

São Paulo já contratou mais reforços, garante Muricy

Em entrevista ao programa Bem Amigos, da Sportv, o técnico Muricy Ramalho não quis revelar detalhes, mas garantiu que alguns jogadores já estão contratados para a próxima temporada. Quando questionado por Galvão Bueno se o time já tinha outros reforços acertados, ele respondeu..."Existem, mas a gente não pode falar porque não assinamos nada", afirmou Muricy, despistando os outros entrevistados. Além disso, o treinador praticamente confirmou a contratação do atacante Washington no programa.Galvão Bueno começou sua pergunta dizendo que o São Paulo já havia contratado três jogadores no começo do ano: o lateral Wagner Diniz, o volante Eduardo Costa e o atacante Washington. Muricy ouviu à questão e não corrigiu o apresentador global.Especulações não faltam ao São Paulo. A diretoria confirmou interesse nas contratações dos meias Edno e Conca para o ano que vem. O lateral Leandro, o volante Arouca e o atacante Fernandão também interessam e podem desembarcar no Morumbi.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PREMIO FUTEBOL SUPER BRILHANTE DIA 28 DE DEZEMBRO SABEREMOS QUEM SERÁ O ESCOLHIDO.

No dia 28 de Dezembro conheceremos o vencedor do prémio futebol super brilhante, entregue ao melhor treinador em estatística durante o ano de 2008.
Como já sabemos este prémio será entregue ao treinador sem importar nomes, competições, clubes e idades.
Treinadores que se destacaram durante o ano, durante sua competições. Esperem com ansiedade este momento por que você pode ser este privilegiado.
Você pode ser o escolhido.
Boa sorte.